top of page
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO DE AVENTURA 

Destino:
Data de início:                                                                  Local de início:
Data de término:                                                             Local de Término

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES

CONTRATADA: Trilhas do Sul Turismo de Aventura sob Registro André Behenck...., inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o número 0000000 e no Ministério do Turismo sob o número 000000, com sede na Rua jjjjjjjjjj, 210 - Bairro jjjjjjjjjjjjjj, Porto Alegre/RS. CEP jjjjjjjjjjjjjjjj, doravante denominada Contratada.

CONTRATANTE: Cliente, , qualificado no momento do cadastro no site doravante denominado “Contratante”.

1-CLIENTE (CONTRATANTE)
Nome:                                               CPF:                                             RG:
Endereço:                                         Cidade:                                        Estado:                           CEP:
Telefone: e-mail:
Valor 
Incluso

A(s) parte(s) acima qualificada(s) tem entre si justo e firmado o presente contrato de prestação de serviços de turismo e aquisição de programas de viagens, o qual será regido pelas cláusulas e condições abaixo descritas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O(s) Cliente(s), acima qualificado(s) no campo 1, declara(m) e confirma(m) a veracidade das informações prestada(s) relativas aos dados pessoais e cadastrais, por si e pelos demais passageiros (se houver), em nome de quem as reservas são feitas.
Parágrafo único: O(s) Cliente(s) declara(m) ainda, neste ato estar (em) recebendo uma via do contrato, juntamente com as condições gerais de utilização dos serviços de turismo adquiridos, o qual foi lido e perfeitamente entendido, estando ciente(s) de todo o seu conteúdo.

CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO E UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO DE AVENTURA

1 – INFORMAÇÕES PRÉVIAS
1.1 – As presentes condições gerais são parte integrante do contrato de prestação de serviço de turismo e foram elaboradas em observância estrita às normas contidas no Código de Defesa do Consumidor, das deliberações normativas da EMBRATUR, principalmente a de n. 161 de 1985, estando em conformidade com as diretrizes da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.
1.2 – A Trilhas do Sul é empresa prestadora  e operadora de serviços de viagens de turismo, de Turismo de aventura incluindo a idealização da programação da(s) viagem (ns) por ela organizadas, a contratação de serviços de transportes, hospedagem, atendimento receptivo no local de destino das excursões ou viagens e/ou escalas previstas no itinerário, entre outros serviços prestados por terceiros contratados, cuja escolha é sempre feita dentro dos mais rígidos critérios de qualidade, excelência, reconhecida idoneidade pessoal e profissional dos mesmos e da qualidade dos equipamentos utilizados na execução dos serviços, visando sempre o bom atendimento e a satisfação plena de seus cliente(s).

2 – INFORMAÇÕES GERAIS

2.1 – INCLUÍDOS NO PREÇO: É dever do(s) nosso(s) cliente(s) certificarem-se de quais serviços adquiridos estão incluídos no preço pago. Assim, apenas devem ser entendidos como incluídos no preço os itens de serviço que estiverem expressamente mencionados no descritivo.
2.2 – O PREÇO NÃO INCLUI: O programa de viagens não inclui as seguintes despesas: Taxas portos, fronteiras, taxas de segurança, vacinas, despesas com a confecção de documentos pessoais, obtenção de vistos, taxas pró turismo, serviços de carregadores de malas, gorjetas, tarifas de excesso de bagagem, diárias, refeições ou deslocamentos excedentes aos incluídos no programa, telefonemas, bebidas em geral, produtos do frigobar, refeições não mencionadas, serviços de quarto, saunas, salões de beleza, ginástica, massagens, TV a cabo, filmes, lavanderia, enfim, tudo o mais que venha a ser usado consumido ou adquirido pelo turista sem estar no programa especificado como incluído no preço de viagem.
2.4 – VINCULAÇÃO DA OFERTA: Os anúncios e folhetos divulgados contendo indicações de preços das terão sua validade restrita ao período mencionado. Contudo, as ofertas publicadas poderão vir a sofrer eventuais aumentos decorrentes da variação cambial da moeda indicada, do aumento de tarifas de pedágio, do preço de combustíveis e/ou por qualquer outro fator que comprovadamente altere os custos do pacote ou da viagem de turismo, seja por determinação de autoridades governamentais competentes ou não.
2.5 – IDENTIFICAÇÃO PARA VIAGEM: É necessário que os turistas/clientes verifiquem, previamente, qual o documento de identificação pessoal exigido no local de destino de sua viagem. Com exceção das viagens com destino aos países do Mercosul, será sempre exigido o passaporte válido e em alguns casos ainda o visto consular e comprovantes de vacinação., sempre sobre responsabilidade do passageiro.
2.5.1 – DA VIAGEM DE MENORES DE 18 ANOS: Os menores de idade necessitam de autorização especial para viajar, conforme o disposto na Lei 8.069/90, que deverá ser obtida pelos pais e/ou responsáveis até a data do embarque. Reiteramos que mesmo que o menor esteja viajando na companhia de um dos pais, o pai ou responsável que não estiver viajando junto, deve autorizar por escrito com firma reconhecida o embarque do menor, sob possibilidade de não embarque conforme Legislação brasileira.
bottom of page