DSCN6494.JPG.jpg
Morrinhos do Sul - RS
Caminhada | Canion | Mirantes
Trilha dos Tropeiros
WhatsApp%20Image%202021-01-19%20at%2021.
WhatsApp Image 2021-01-19 at 21.35.05.jp
_MG_3652_edited_edited_edited.jpg

A Trilhas do Sul leva você para a subida de um dos mirantes mais famosos do Litoral Norte, no complexo do Gigante Deitado. Uma caminhada pela trilha dos tropeiros que há mais de 100 anos utilizam esses caminhos, que tem tantas histórias. Do mirante, teremos a vista do litoral gaúcho e catarinense, além de cidades como Três Cachoeiras, Morrinhos do Sul e Torres.

Programação

30 de maio
R$ 140,00 via transfer | depósito
R$ 150,00 via Mercado pago
Incluso:

Não Incluso:

O que levar
Informações para uma aventura segura
Regras de cancelamento
Em caso de cancelamento da atividade por parte do cliente, a Trilhas do Sul de acordo com o código de defesa do consumidor e normas Mtur define:
►Cancelamento ou não comparecimento
- Cancelamento com 30 dias anterior ao roteiro – reembolso de 100% do valor pago
- 30 a 16 dias anterior ao evento - 80% do valor pago
- 15 a 8 dias anterior a data do roteiro – reembolso de 50% do valor Pago
- Inferior a 7 dias ou não comparecimento – reembolso de 20% do valor pago
- Inscrições realizadas com período inferior há 7 dias se aplica a regra de 20% do valor pago em caso de cancelamento ou não comparecimento
(A retenção dos valores conforme período de cancelamento refere-se a reserva e pagamento de parceiros e profissionais que atuam no roteiro como: Transporte, guias, condutores locais, alimentação, seguro e reserva de equipamento)
​​
►Transferência de inscrição para terceiros deverá ocorrer até 2 dias antes do roteiro
►Caso o roteiro não atinja o número mínimo de participantes a Trilhas do Sul poderá remarcar a data da atividade ou realizar a devolução de 100% do valor do roteiro conforme escolha do participante.​
►Cancelamento em caso de chuvas e ou previsão de tempo instável que coloque em risco a segurança do grupo a Trilhas do Sul irá comunicar em um prazo de até 24 horas anterior ao evento. No caso de cancelamento o participante poderá solicitar reembolso, participar da nova data ou ainda escolher outra atividade com valor igual.
 
►Cancelamento caso não tenha o número mínimo de participantes na atividades a Trilhas do Sul irá comunicar em um prazo de até 48 horas anterior ao evento. No caso de cancelamento o participante poderá solicitar reembolso, participar da nova data ou ainda escolher outra atividade com valor igual.