DSCN6494.JPG.jpg
Morrinhos do Sul - RS
Treinamento | Natureza | Líderes
Líderes de Turismo de Aventura | 4ª Ed
WhatsApp%20Image%202021-01-19%20at%2021.
WhatsApp Image 2021-01-19 at 21.35.05.jp
_MG_3652_edited_edited_edited.jpg

A Capacitação é baseada na Norma Brasileira de Turismo de Aventura ABNT NBR ISO 21102:2021.
O objetivo da capacitação é estabelecer os requisitos mínimos considerados essenciais e necessários aos profissionais que atuam como condutores / líderes em atividades de turismo de aventura.

Programação

25 a 27 de Junho
R$890,00 via transfer | depósito
R$935,00 via Mercado Pago
Incluso:

Não Incluso:

O que levar
Informações para uma aventura segura
Regras de cancelamento
Em caso de cancelamento da atividade por parte do cliente, a Trilhas do Sul de acordo com o código de defesa do consumidor e normas Mtur define:
►Cancelamento ou não comparecimento
- Cancelamento com 30 dias anterior ao roteiro – reembolso de 100% do valor pago
- 30 a 16 dias anterior ao evento - 80% do valor pago
- 15 a 8 dias anterior a data do roteiro – reembolso de 50% do valor Pago
- Inferior a 7 dias ou não comparecimento – reembolso de 20% do valor pago
- Inscrições realizadas com período inferior há 7 dias se aplica a regra de 20% do valor pago em caso de cancelamento ou não comparecimento
(A retenção dos valores conforme período de cancelamento refere-se a reserva e pagamento de parceiros e profissionais que atuam no roteiro como: Transporte, guias, condutores locais, alimentação, seguro e reserva de equipamento)
​​
►Transferência de inscrição para terceiros deverá ocorrer até 2 dias antes do roteiro
►Caso o roteiro não atinja o número mínimo de participantes a Trilhas do Sul poderá remarcar a data da atividade ou realizar a devolução de 100% do valor do roteiro conforme escolha do participante.​
►Cancelamento em caso de chuvas e ou previsão de tempo instável que coloque em risco a segurança do grupo a Trilhas do Sul irá comunicar em um prazo de até 24 horas anterior ao evento. No caso de cancelamento o participante poderá solicitar reembolso, participar da nova data ou ainda escolher outra atividade com valor igual.
 
►Cancelamento caso não tenha o número mínimo de participantes na atividades a Trilhas do Sul irá comunicar em um prazo de até 48 horas anterior ao evento. No caso de cancelamento o participante poderá solicitar reembolso, participar da nova data ou ainda escolher outra atividade com valor igual.